Idosos morrem afogados após caírem de embarcação durante pesca em represa

0
19


Afogamentos aconteceram na zona rural de Brejinho do Nazaré. Um dos corpos foi encontrado por populares e o outro localizado pelos mergulhadores dos Bombeiros. Local onde o acidente aconteceu
Bombeiros/Divulgação
Dois idosos morreram após um acidente com uma embarcação em uma represa na zona rural de Brejinho do Nazaré, na região centro-sul do estado, na noite deste sábado (27). As vítimas foram identificadas como Otacílio Bispo Guimarães, 70 anos, e Mariano Lourenço das Neves, de 68.
Testemunhas contaram aos Bombeiros que os idosos estavam em um barco pescando com redes e tinham ingerido bebida alcóolica. Os dois teriam caído na água e desaparecido.
Quando os mergulhadores chegaram ao local, na manhã deste domingo (28), um dos corpos tinha sido encontrado por populares, assim como a canoa e a rede de pesca.
Os Bombeiros iniciaram os mergulhos e encontraram o segundo corpo a aproximadamente 15 metros da margem e a cinco metros de profundidade.
A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o IML. Mariano Lourenço era cabo da reserva remunerada da Polícia Militar e uma nota de pesar foi emitida pelo 4º Batalhão da PM.
Embarcação que era usada pelos idosos no momento do acidente
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins